Operação conjunta em Parambu, cumpre mandados de prisão e de busca e apreensões
Operação Conjunta da Polícia Civil, no início da manhã desta quarta-feira (16), prendeu mais um envolvido em homicídio ocorrido na madrugada do dia 30 de maio de 2025, no bairro Alto Bela Vista, Parambu, que teve como vítima Antônio Cristiano do Nascimento. Horas depois do crime, um dos envolvidos foi preso e autuado em flagrante delito, tendo confessado que atraiu a vítima para o local do crime.
Nesta quarta-feira foi preso, Allan Djalma de Oliveira Estanislau, acusado de efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima. Com ele foi recuperado o celular da vítima. Outro mandado de prisão já tinha sido cumprido. Hoje foi cumprido um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 1° Vara Criminal de Tauá, em atendimento a pedido da Polícia Civil e concordância da Promotoria.
Foram apreendidos na operação, oito aparelhos celulares que auxiliarão nas investigações. Os mandados foram cumpridos na casa do atirador e de suspeitos de serem os mandantes do crime contra a vida. A operação contou com policiais da delegacia de Parambu, no comando do delegado Gisleian Lima e de Tauá, Quiterianópolis e Mombaça.
Um detalhe, o acusado havia sido solto recentemente por conta de outro mandado de prisão.
Repórter Edy Fernandes
Comentários
Postar um comentário